30 de novembro de 2007

Gravação

Sei que já faz tempo que não posto aqui, mas vá lá...

As gravações da trilha foram realizada hoje à tarde. Apesar de não termos tocado juntos, foi muito bom ter estado presente com os irmãos e músicos Bernard e Richard. Bernard tocou magistralmente o violão. Trabalhei com ele durante o ensaio, tendo passado a tablatura da gaita para notas escritas (Dó, Sol, etc). O ritmo da música ficou um tanto diferente da versão original para gaita, mas nem por isso pior, na verdade, ficou (a meu ver), a melhor parte da trilha. Richard, um jovem baterista, mostrou seu talento executando batidas sincronizadas com os cortes do filme e com um ótimo solo.

Da minha parte da trilha, em que toquei com uma M. Hohner Marine Band em Sol (G) No. 364, acho que ficou bom o suficiente para o filme. Agradeço muito a paciência de todos os envolvidos durante a gravação por aguentarem meus seguidos erros e diversos takes. Agradeço especialmente ao diretor Bruno por me orientar incansavelmente, take após take, até acertar (o take utilizado foi o último) e por me convidar para participar da trilha sonora.

Agora é só esperar pra ver o resultado. Um abraço a todos e muchas gracias por me propiciar minha primeira gravação como músico. Asta luego!

2 comentários:

tio_do_buteco disse...

pra mim o mais legal da trilha fi o candomblé, dialogamos com cinema novo.

Guilherme disse...

HSUhsUhSAUH putz, esqueci de menciona! elvio, tu tem razão, nosso candomblé fico foda. vão usar na trilha? deviam deixar nos créditos finais! xD