26 de setembro de 2007

E a produção?

Bom... Não sou o mais adequado para falar sobre isso, mas vamos lá, vou comentar sobre aquilo que acabou por influenciar no meu trabalho, que foram duas situações.

1. Eu queria um plano aéreo. Tava tudo meio certo, mas a produção vetou e eu aquiesci. Fica por isso mesmo, da próxima vez eu me vingo... hehehehehe Tá, brincadeira, né. Mas depois de pedidos desesperados para que eu não pusesse o tal plano no filme, eu desisti, até porque fiquei sabendo que outro grupo também vai fazer e eu não quero ser taxado de plagiador. Eu quero mudar, né gente.
2. A produção também me informou que as autoridades não permitem que se filmem os navios enferrujados do cais, portanto também tive que mudar. Aceitei as alternativas propostas pela própria produção. Aí está uma produção criativa, como a Aletéia gostaria de ver!
Era isso.

13 comentários:

Anônimo disse...

Geralmente os produtores pensam muito bem e tomam tais decisões somente após horas de reflexão sobre os pedidos, mesmo os mais esdrúxulos, dos diretores. Todas as suas ações são medidas em prol do grupo inteiro. Nada mais justo, em outras palavras. Portanto, o veto ao plano aéreo foi algo além do correto: foi sensato, tanto do ponto de vista de produção - deve-se considerar o custo de tal exigência - quanto do artísco, já que não havia nada que o supra-citado plano pudesse acrescentar ao vertinoso crescimento estético pelo qual o projeto de vocês está passando. Um bom produtor considera todos os lados das questões cinematográficas, então não se pode tirar conclusões levianas de suas atitudes. Tenho acompanhado o blog da Sinfonia da Desgraça desde o começo - encontrei-o ao acaso e me interessei -, e posso garantir, pelas minhas conclusões de fora, que a equipe não poderia estar em melhores mãos, uma vez que tenho a capacibilidade - assim como qualquer um pode perceber lendo todos os posts - de ver que o produtor trabalha intensamente para o melhor de todos, sendo quase um pai ao seu séquito.

Quero desejar um ótimo trabalho a todos, que continuem assim, pois vejo um futuro brilhante a profissionais tão dedicados quanto os que coordenam este blog.

Abraços,
Cézanne Costino

tio_do_buteco disse...

meu olho aguardo seu devido plano, espero que esse a produção nao vete

Anônimo disse...

nossa, até parece que eu odeio o meu produtor.

Anônimo disse...

o mais engraçado é o nome Cézanne Costino. Tenho quase certeza de que fui eu quem o inventei...
:P

Anônimo disse...

morram (:

Anônimo disse...

ai bruno..
eu te amooo
;D


um abraço daqueles que eu te dei na pizzaria sabado, era oq eu precisava todo dia..

Bruno G. Guimarães disse...

alguém realmente acha que a betina comentaria aqui?

Anônimo disse...

sim, ela comentaria, assim como eu tou aqui também para protestar em prol do *nosso* documentário: morram!

Bruno G. Guimarães disse...

quantas coincidências numa mesma noite.

Anônimo disse...

Queimem no inferno, seus merdas. Quem vcs pensam que são, bando de trouxas? Se acham muito bom, mas são uns bostas

Anônimo disse...

sinfonia da desgraça droga nenhuma

tio_do_buteco disse...

porra, 11 comentarios, polemica, acho que agora isso tá ficando com cara de filme
ai ai, como é bom ter 2 diárias com a pd

Bruno G. Guimarães disse...

bom demais